Prefeitura de Sete Lagoas

Aviso de Retificação – Concorrência Pública n° 03/2017

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE SETE LAGOAS/MG – Concorrência Pública n° 03/2017 – O Núcleo de Licitações e Compras, torna público aos interessados nos autos do Processo Licitatório que será realizado na modalidade de Concorrência Pública n° 03/2017 cujo objeto é a contratação de empresa para realizar os serviços de pavimentação e qualificação de vias nos bairros Alvorada e Tamanduá, nos termos do contrato n° 0399904-53/2013 - Programa Pró-Transporte, as seguintes retificações ao edital:

 

a)  Onde se lê: Documento n.º 08: Registro ou inscrição na entidade profissional competente – CREA da licitante proponente. Leia-se: Documento n.º 08: Registro ou inscrição na entidade profissional competente – CREA ou CAU da licitante proponente.

b)  Onde se lê: Documento nº. 11: Atestado técnico emitido por pessoa jurídica de direito público ou privado, devidamente registrado no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, comprovando que o Responsável Técnico da licitante proponente executou serviço compatível ao objeto da presente licitação. Leia: Documento nº. 11: Atestado técnico emitido por pessoa jurídica de direito público ou privado, devidamente registrado no CREA ou CAU, comprovando que o Responsável Técnico da licitante proponente executou serviço compatível ao objeto da presente licitação.

c)  Onde se lê: Documento n.º 12: O licitante proponente deverá comprovar que o profissional de nível superior indicado para Responsável Técnico pelos serviços e detentor do(s) atestado(s), pertence ao quadro permanente da licitante, mediante a apresentação da cópia da Certidão de Registro e Quitação de Pessoa Jurídica emitida pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, com validade abrangendo a data do presente certame licitatório. Leia-se: O licitante proponente deverá comprovar que o profissional de nível superior indicado para Responsável Técnico pelos serviços e detentor do(s) atestado(s), pertence ao quadro permanente da licitante, mediante a apresentação da cópia da Certidão de Registro e Quitação de Pessoa Jurídica emitida pelo CREA OU CAU, com validade abrangendo a data do presente certame licitatório.

 

Aparecida Maria Duarte Barbosa – Presidente da Comissão de Licitação.

Publicado em 24/08/2017 às 13:55:06